segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

"Vai um cafezinho?" (2021) - Mário Silva (AI)

"Vai um cafezinho?" (2021)


Mário Silva (AI)


J29 Um cafezinho_ms


A pintura "Vai um cafezinho?", de Mário Silva, é uma obra simples, mas carregada de significado.


Através da água-forte, o artista português retrata uma chávena de café, com um pires e uma colher. A superfície do café é marcada por corações concêntricos, que representam o amor do artista pela bebida.


A composição da obra é harmoniosa e equilibrada. As cores são suaves e acolhedoras, criando uma sensação de calma e bem-estar.


A mensagem é clara e direta: o café é uma bebida apreciada e que traz alegria.


A obra de Mário Silva é uma homenagem ao café, uma bebida que faz parte da cultura portuguesa.


É um convite ao prazer de tomar um bom café, acompanhado de uma boa conversam com os amigos.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Torre de menagem do Castelo de Chaves" - Mário Lino

  "Torre de menagem do Castelo de Chaves" Mário Lino A pintura apresenta uma bela interpretação pictórica do monumento mais embl...

Mensagens