"Sozinho no meio de tanta gente"
Mário Silva (IA)

A pintura digital "Sozinho no meio de tanta gente" de Mário Silva apresenta um corredor geométrico vibrante, composto por quadrados coloridos que formam as faces de diversas pessoas sorridentes.
No centro, uma silhueta solitária caminha, contrastando com a multidão de rostos que a cerca, criando uma sensação de isolamento num meio de agitação.
.
Estória: Sozinho no meio de tanta gente
Lucas caminhava pelo corredor infinito, um lugar estranho onde as paredes pareciam vivas, cobertas por rostos sorridentes que o observavam.
Cada quadrado colorido abrigava um par de olhos, uma boca risonha, uma expressão de alegria que ecoava em tons de amarelo, vermelho e azul.
Ele podia ouvir sussurros, como se aquelas faces o conhecessem, mas ninguém parecia notá-lo de verdade.
.
Sentia-se pequeno, uma sombra solitária no meio daquela multidão de rostos.
Tentou falar, acenar, mas as vozes continuavam, indiferentes.
Era como se pertencesse a outro mundo, separado por uma barreira invisível.
De repente, um dos rostos piscou o olho para ele, e Lucas parou, intrigado.
Talvez, pensou, aquele corredor fosse um reflexo da sua própria mente, um lugar onde ele precisava encontrar-se a si mesmo antes de se conectar com os outros.
.
Texto & Pintura digital: ©MárioSilva
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário